- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Polícia prende mãe por exploração sexual das filhas
Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) e militares prenderam prenderam, nesta sexta-feira (24/05), um homem e uma mulher por exploração sexual de menores. A acusada é mãe das vítimas.
A dupla foi capturada no bairro de Cosmos, na Zona Oeste, após ação integrada de inteligência. Os agentes receberam informações e seguiram ao local indicado.
A equipe da 35ª DP foi até a casa do autor e encontrou duas menores, que foram levadas para fazer relação sexual com ele, com consentimento da mãe das vítimas.
Homens que conduziam motocicleta irregular e carregavam fios roubados são presos em flagrante na Avenida Brasil em Realengo
Agentes da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante dois homens que conduziam uma motocicleta parcialmente coberta e carregavam rolos de fio. Eles foram localizados durante diligências dos policiais civis da distrital na Avenida Brasil.
Aos abordar os homens, identificaram os fios como sendo de uma concessionária de energia, que, posteriormente, reconheceu os materiais como sendo da empresa. A moto dos autores foi apreendida e levada para perícia. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram presos em flagrante.
Homem é preso por agredir e manter a namorada em cárcere privado
Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22/05), um homem acusado de crimes de cárcere privado, lesão corporal e dano contra sua companheira.
De acordo com as informações, a vítima compareceu à delegacia e contou que havia acabado de ser agredida e mantida em cárcere privado, em sua residência, pelo namorado.
Com base nessas informações, os agentes realizaram diligências e localizaram o autor escondido na casa de seu pai. Ao ser indagado pelos policiais, ele confessou ter agredido a vítima após descobrir uma traição.
O autor foi conduzido à delegacia para a autoridade policial apreciar os fatos. A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito e lhe foi oferecido medidas protetivas de urgência.